• G.Home

Como diversificar os ativos: imóveis residenciais

Os empreendimentos residenciais, embora sejam os que dominam o mercado imobiliário - contabilizando cerca de 80% dos licenciamentos urbanos -, possuem também espaço para diversificação.


Mercado imobiliário também possui espaço para inovação.
Mercado imobiliário também possui espaço para inovação.

No ramo imobiliário, é o segmento que possui mais maturidade dentre os outros. Porém, embora mais consolidado, ainda possui demandas a serem supridas.


Dentre os desafios desse ramo, encaixar as habitações ao poder aquisitivo do consumidor é um problema que se sobressai. Nesse âmbito, as moradias econômicas se apresentam como uma alternativa a esse déficit.


A viabilidade residencial é uma questão que afeta ambas as partes, tanto o consumidor final quanto a quem idealiza o empreendimento. A única certeza é que ainda não existe solução pronta para esse obstáculo.


Na G.Home, entende-se que cada caso é singular. O trabalho para adequar o produto final ao cenário almejado é pautado em diversos instrumentos. Seja através do planejamento do produto em si ou de demais alternativas - como o uso de financiamentos -, o foco é sempre alcançar um resultado viável e favorável ao cliente.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo