top of page

Due Diligence

Dentre os serviços oferecidos pela G.Home, está a Due Diligence. Você sabe do que se trata e do que pode ser proporcionado por ela?


A Due Diligence, em sua essência, consiste no ato de realizar uma identificação minuciosa, baseada em documentos e análise detalhada da legislação urbana, com o intuito de determinar as ações necessárias para que um imóvel alcance um estado adequado para a construção, venda ou compra. É importante salientar que a Due Diligence não se resume à execução dessas ações, mas sim à identificação do conjunto de medidas requeridas. Este serviço é amplamente utilizado por herdeiros que se deparam com a tarefa de administrar um imóvel recebido por herança, buscando compreender os procedimentos necessários antes de decidir pela divisão ou venda do bem. Além disso, empresas que consideram a aquisição de um imóvel, que, à primeira vista, parece ser uma oportunidade atraente, mas que apresenta alguns elementos que demandam uma revisão criteriosa, recorrem à Due Diligence para assegurar-se de uma aquisição segura e bem fundamentada.

A G.Home está pronta para aproximar você ainda mais da realização do seu projeto. Entre em contato pelas nossas redes hoje mesmo e agende uma conversa!






4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page