Nossos serviços

Consulta

Em uma consulta conosco, nossa missão é tornar o seu problema concreto e visível. Através de um conhecimento plausível sobre o mercado imobiliário, lhe entregamos uma análise que servirá de apoio para sua tomada de decisão.

Viabilidade

Além de tudo aquilo que um imóvel pode ser, ele também é - inegavelmente - um investimento. É algo no qual você deposita seu tempo e seu dinheiro em busca do melhor retorno possível dentro dos seus objetivos.

   

Através de um estudo de viabilidade conseguimos identificar com precisão o real potencial de um imóvel. 

   

Essa análise é realizada a partir de estudos do mercado imobiliário, do próprio terreno e da observação de dados concretos gerados por algoritmos próprios, tudo isso com a visão no produto final.

   

Como resultado, apresentamos a possibilidade de visualização concreta dos diversos cenários possíveis para o empreendimento imobiliário.

   

Aqui na G.Home tornamos material o que antes era apenas inferido.

Due Diligence

Uma dúvida crucial no processo de tomada de decisão de um investimento imobiliário é: vale a pena investir meu tempo e dinheiro nele? Algo que, sem dúvidas, vale a pena se questionar. 

 

Através de uma Due Diligence conseguimos entregar um diagnóstico certeiro de uma propriedade. Sejam problemas técnicos ou relacionados à documentação, todos eles podem ser apontados após esse estudo. Tal análise se mostra muito eficaz nos casos em que o imóvel necessita de regularização para que, enfim, ocorra uma negociação.

São destacados seus pontos positivos e também os possíveis empecilhos. A partir disso, identificamos os potenciais cenários para prosseguir - ou não -  com o investimento.

Sabemos que o retorno de um investimento imobiliário não é simples e certamente não vem da noite para o dia. Mas, de nada adianta ficar só na dúvida.

Regularização de ativos

A apresentação de irregularidades em um imóvel é, com toda certeza, um fator negativo. Elas atuam de forma a prejudicá-lo tanto tecnicamente quanto na hora de negociá-lo diante do mercado imobiliário.

  

Quando se questiona o porquê de não conseguir vender um imóvel ou qual o motivo de não oferecerem o valor desejado, há algo de errado. 

 

Para resolver esse problema, a G.Home realiza a regularização de ativos imobiliários. Essa normalização facilita a comercialização ao agilizar o processo de venda de uma propriedade. Em muitos casos, a regularização do imóvel é o fator chave para desencadear um negócio.

 

Além disso, esse processo pode ser direcionado também a enquadrar um imóvel ao cenário ideal apontado no estudo de viabilidade. Com a padronização, ele estará pronto para lhe trazer o melhor retorno possível.

 

Os compradores tendem sempre a encontrar os mais ínfimos fatores para diminuir o valor de venda de um ímóvel, mas não lhes restam desculpas se ele estiver inteiramente regular, certo?

Estruturação de Carteira

Existe uma diversidade de objetivos quando se pensa em uma carteira de ativos imobiliários. Desmobilizar? Gerar renda a partir dos imóveis? Aumentar o rendimento já existente?

 

Como o alicerce de tudo isso está nas aspirações do cliente, construímos o planejamento juntamente a ele.

A estruturação trata-se do momento em que ficamos encarregados de ouvir, analisar e entender as expectativas do cliente acerca de seus investimentos imobiliários para que, com base nisso, sejam desenvolvidos os projetos que lhe trarão o retorno almejado.

Com a carteira então organizada, é possível agir com clareza sentido ao objetivo escolhido.

Projetos

Pensamos projetos arquitetônicos voltados para loteamentos e condomínios.

 

Para isso, temos como maior missão alinhar dois fatores: funcionalidade às demandas do mercado imobiliário.

Nosso estudo é constante. Procuramos sempre incorporar de forma prática aos empreendimentos as tendências nacionais e internacionais do setor residencial. 

Obras

Fazemos o gerenciamento das obras dos nossos clientes. O diferencial dessa atuação se encontra no foco no negócio final, levando sempre em consideração as demandas do mercado.

Gestão de carteira

Realizamos a gestão do portfólio imobiliário de nossos clientes de forma que alcancem a melhor lucratividade.

 Essa é uma tarefa que se estende de forma constante, é preciso saber onde somar e onde subtrair para que a taxa de rentabilidade se mantenha - ou, melhor, se amplie. 

Na G.Home desenvolvemos essa missão com o devido tato e sensibilidade para com os imóveis. saber o momento certo de agir é um fator indispensável. O conhecimento de mercado pautado em nosso banco de dados se põe como o maior aliado para a tomada de decisão.

É mais vantajoso vender o imóvel agora ou esperar alguns anos? Como conseguir o lucro almejado com tal negócio? Todas essas questões - e muitas outras - são continuamente analisadas e respondidas no processo de gestão de carteira.